Building the future by doing more together

Investigadora do CESAM / Departamento de Biologia da UA transforma prémio internacional que lhe foi atribuído em Prémio para o público “UA – BIO Somos Todos”

Investigadora do CESAM / Departamento de Biologia da UA transforma prémio internacional que lhe foi atribuído em Prémio para o público “UA – BIO Somos Todos”

14/7/2015

Milene Matos, investigadora do CESAM / Departamento de Biologia da UA, que, no ano passado, venceu o prémio internacional “Terre de Femmes”, decidiu reverter esse prémio novamente para o público através de oportunidades educativas. Através de uma parceria entre a UA e o projeto “BIO Somos Todos”, projeto de promoção dos valores naturais e da sustentabilidade coordenado por Milene Matos, o dinheiro do prémio garantirá a atribuição de uma bolsa que corresponde ao pagamento de propinas de um curso mestrado da UA, durante dois anos. O Prémio “UA – BIO Somos Todos” visa contribuir para a promoção e o desenvolvimento da investigação científica no âmbito da sustentabilidade nas suas três componentes: ambiental, económica e social. Em concreto, distingue uma proposta de trabalho de investigação ao nível de mestrado, na área da sustentabilidade, que se evidencie “pelo seu caráter inovador, utilidade pública, benefícios ambientais e potencial de replicabilidade”.

Mais informação em:
http://www.diarioaveiro.pt/noticias/biologa-transforma-premio-recebido-em-bolsa-de-estudo
http://uaonline.ua.pt/pub/detail.asp?c=43154
https://www.facebook.com/biosomostodos?fref=ts
http://www.jornaldamealhada.com/noticias/show.aspx?idioma=pt&idcont=4275&title=milene-matos-origina-premio-na-universidade-de-aveiro

Partilhe nas redes sociais:

Financiamento do CESAM: