Caring about the future

1st National Symposium on early exposure to contaminants and its impact on human health

1st National Symposium on early exposure to contaminants and its impact on human health

[Content only available in Portuguese]

Decorrerá já no próximo dia 25 de setembro, o 1.º Simpósio Nacional sobre “Exposição precoce a contaminantes e seu impacto na saúde humana”, realizado no âmbito do projeto earlyMyco “Early-life exposure to mycotoxins and its impact on health”, financiado pela FCT.

Este simpósio é organizado pelo Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN) do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), em colaboração com os seus parceiros do projeto, Fundação Champalimaud, Escola Nacional de Saúde Pública, Universidade de Évora e Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo. A iniciativa decorrerá no INSA e contará ainda com a possibilidade de participação on-line.

O evento tem como objetivo promover o diálogo e interação entre participantes que desenvolvam estudos sobre a exposição precoce a contaminantes através da alimentação ou ambiente, contribuindo assim para conhecer melhor a realidade nacional neste domínio.

O programa do evento pode ser consultado aqui.

A participação é gratuita mas com inscrição obrigatória até 18 de setembro, aqui. A participação on-line será via Facebook.

Livro de Resumos disponível aqui.

Share on social networks:

CESAM Funding: UIDP/50017/2020 + UIDB/50017/2020 + LA/P/0094/2020