Caring about the future

1º Simpósio Nacional “Exposição precoce a contaminantes e seu impacto na saúde humana”

1º Simpósio Nacional “Exposição precoce a contaminantes e seu impacto na saúde humana”

Decorrerá já no próximo dia 25 de setembro, o 1.º Simpósio Nacional sobre “Exposição precoce a contaminantes e seu impacto na saúde humana”, realizado no âmbito do projeto earlyMyco “Early-life exposure to mycotoxins and its impact on health”, financiado pela FCT.

Este simpósio é organizado pelo Departamento de Alimentação e Nutrição (DAN) do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), em colaboração com os seus parceiros do projeto, Fundação Champalimaud, Escola Nacional de Saúde Pública, Universidade de Évora e Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo. A iniciativa decorrerá no INSA e contará ainda com a possibilidade de participação on-line.

O evento tem como objetivo promover o diálogo e interação entre participantes que desenvolvam estudos sobre a exposição precoce a contaminantes através da alimentação ou ambiente, contribuindo assim para conhecer melhor a realidade nacional neste domínio.

O programa do evento pode ser consultado aqui.

A participação é gratuita mas com inscrição obrigatória até 18 de setembro, aqui. A participação on-line será via Facebook.

Livro de Resumos disponível aqui.

Partilhe nas redes sociais:

Financiamento do CESAM: UIDP/50017/2020 + UIDB/50017/2020 + LA/P/0094/2020